quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

cachoeira do frei manoel

Cachoeira do Frei Manoel em Diamantino





 Dicas:

ü Para chegar a cachoeira você vai ter quer fazer uma caminhada, uma pode ser em descida e só você subir a serra no sentido de acesso a região do Santaninha, quando chegar na parte superior da serra encosta-se do lado esquerdo e procure uma trilha que da acesso ao rio, se você der sorte ira achar a cachoeira, mas se você não sair na cachoeira e claro que ela pode estar subindo ou descendo o rio, agora vai depender de seu espírito de aventura. Agora para quem tem mais espírito de aventura e disposição ou para quem gosta de tirar fotos e de uma bela paisagem e so pegar uma trilha que esta na parte debaixo da serra do lado esquerdo , nesse caso você não terá como errar a cachoeira.

ü  Sendo de um jeito ou de outro você não pode deixar de descer por entro do leito do rio, pois a varias piscinas naturais  e formações rochosas no mínimo interessante, sendo uma Maratona chegar ao final.



localização:





Um comentário:

  1. Em observação do meu amigo Neto o mapa estava levando ao balneário do Catunda,corrigi o problema agora o mapa leva a cachoeira do Frei Ma noel ótimo passeio aos aventureiros...

    ResponderExcluir